Agressor vai responder por ameaça, injúria, lesão corporal e violência doméstica
(Foto: Reprodução)
Thábata Waideman
Estagiária sob supervisão
thabata@acidadevotuporanga.com.br
Um médico de Fernandópolis, identificado pelas iniciais B.A.S.L., de 35 anos, é acusado de agredir a ex-namorada e ferir uma pessoa durante uma briga em “Ilha das Pedras” na região de Aparecida do Taboado (MS). O fato aconteceu no domingo (15) e imagens feitas por pessoas que estavam no local viralizaram nas redes sociais.
Conforme o relato de testemunhas, durante o passeio, o médico teria começado a discutir com a ex-namorada e a briga evoluiu para uma tentativa de agressão. Pessoas que estavam próximo viram e interferiram, momento em que começou uma briga generalizada.
Durante a confusão, o acusado teria esfaqueado um homem de 55 anos e depois saiu correndo. Várias pessoas foram atrás dele e o agressor então entrou em um barco e fugiu para o meio do rio.
A Polícia Militar tentou captura-lo, mas não conseguiu executar a prisão do médico. A ex-namorada registrou boletim de ocorrência na cidade de Jales e relatou que estava no passeio a convite do próprio médico e que o mesmo passou a ficar agressivo após ingerir bebidas alcoólicas, chegando ao ponto de ameaçar jogar a ex-companheira no rio.
Até o momento não há informações sobre o estado de saúde do homem que teria sido socorrida na UPA – Unidade de Pronto Atendimento em Santa Fé do Sul.