Douglas Gianoti: o presidente da Fundação Educacional, já projeta o segundo semestre e quer “passar a bola” para a futura diretoria com o gosto de “missão cumprida” com sucesso. (Foto: Unifev )
Unifev,
Ao comentar o anúncio da criação de um campus universitário da UFSCAR (universidade federal) em Rio Preto, nesta semana, o presidente da Fundação Educacional de Votuporanga, Douglas Gianoti, avalia que o fato não preocupa as universidades particulares. Ele explica que a Unifev, por exemplo, tem tradição e desfruta de conceito numa vasta região, ou seja, tem uma clientela garantida.
E mais,
As universidades públicas têm uma clientela universitária de diferentes regiões e são procuradas por alunos que visam exclusivamente o ensino público. Um outro detalhe importante: a Unifev é comprometida com a qualidade de ensino, que é a sua marca registrada, e também as causas da cidade. Exemplo disso, é a atuação da universidade dentro da Santa Casa local.
Transparência,
A gestão de Douglas Gianoti, na Fundação Educacional de Votuporanga, caminha para o seu último semestre. Em outubro, cumprindo as normas estatutárias, tem eleição para a nova diretoria. Sem ainda um processo claro de quem serão os candidatos à presidência, a diretoria atual trabalha com números altamente positivos para passar para uma futura gestão
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.