Votuporanga
+20...+33° C

Social 25/11/2020

4671
publicado em 25/11/2020
Social
  • Por meio de seu perfil no Facebook o padre Silvio Roberto dos Santos, 69 anos, anunciou nesta terça feira, 24, que está curado do câncer. O pároco responsável pela igreja de Menino Jesus de Praga, foi diagnosticado há cinco meses com um tumor no canal abaixo da próstata. Há quatro anos, ele já havia enfrentado um câncer de próstata, que resultou em uma metástase recentemente.
Na publicação, Silvio Informou que havia acabado de sair do consultório de seu oncologista, que avaliou seus últimos exames de tomografia computadorizada, cintilografia, sangue e urina, constatando o desaparecimento dos nódulos e a ausência de irregularidades nos exames. Lembrando que Padre Silvio chegou a fazer um procedimento de bloqueio contra o tumor.
“Louvo, bendigo e agradeço a Deus por mais esse gesto misericordioso para comigo e minhas fraquezas. Agradeço imensamente vossas orações pela minha cura.... Deus lhes retribua infinitamente em bênçãos sobre bênçãos”, registrou nosso querido e amado Padre Silvio Roberto em suas redes sociais. O povo religioso de Votuporanga também louva a deus por sua cura.
  • Andréia Mota e Rodrigo Mota registraram um momento especial para o casal, depois da pandemia que se abateu sobre todos nós. Em sua rede social, Andréia mencionou com emoção a participação da Gravação do DVD Gian e Giovanni, que aconteceu em @Oasis Eventos, na cidade de São Carlos no último dia 21. “Saudades que eu estava de um show”, finaliza Andréia em sua postagem. Nós também estamos com muitas saudades de um show, não é? Vamos torcer para que logo logo seja dada a retomada desses shows aqui em nossa cidade.
  • E o dia 23 foi especial para Dr. Menechelli que completou idade nova ao lado de sua esposa Cidinha, dos filhos e filhas, genros e noras. Parabéns ao querido médico veterinário por mais um ano de vida.

***Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.
© 2020 - www.acidadevotuporanga.com.br - Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por GD Virtual