Para o candidato Elinton Sette a campanha para vereador neste ano está muito amarga (Foto: Arquivo pessoal)
Sette,
Observadores da política local tem dito que a vida política dos ex-vereador Elinton Sette não anda nada fácil. Ele foi vereador na Legislatura de 2005/08, quando o prefeito era o Carlão Pignatari, no segundo mandato. Na época, o Sette tentou a reeleição, mas não foi eleito. A partir daí deu um tempo e agora retorna como candidato a vereador pelo Republicanos.
Vida dura,
Se a campanha eleitoral não está nada fácil para ninguém, imagina para o Sette que pode estar sofrendo perseguição. Ele botou a candidatura na rua para apreciação dos amigos e apostava tudo no apoio do chefe, o deputado Carlão Pignatari, a quem ele serve com absoluta fidelidade. Todavia, está achando que os colegas de assessoria do deputado debandaram para uma outra candidatura, a do Leandro, ex-Procon, que também tem a simpatia do deputado.
Cara feia,
Sem expressar a sua mágoa aos colegas de trabalho na assessoria, o Sette deve estar sentindo que está sendo passado para trás. Segundo os amigos, a meta é eleger o Leandro e o Sette vai na “repescagem”, se sobrar voto. Isso é duro de engolir seco, mas é o que está acontecendo, segundo se comenta.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.