Deputado Danilo Campetti, lembrado até como possível candidato a prefeito de Votuporanga. É o que dizem em Rio Preto (Foto Redes Sociais)
Tempo quente,
Dizem que o calorzão dos últimos dias é sopa para quem tem cadeira na Câmara. Lá o “caldeirão” está fervendo. Tem vereador jurando vereador; acusação de benefícios a troco de votos, e um Deus nos acuda nos bastidores. É o saldo dos últimos acontecimentos.
Estratégia,
A criação da secretaria do Bem-Estar Animal ainda não foi bem digerida pela população. Há quem diga que a pasta tem mais a finalidade de acomodar o secretário no cargo do que pôr fim ao abandono de animais nas ruas. Chandelly Protetor é apontado para ser o titular, mas ele só assume em março, depois do descanso do Carnaval. Afinal, ninguém é de ferro.
Indignação,
Nas redes sociais se questiona a saída do Chandelly da Câmara. A defesa animal, que andou bem nos últimos anos tende a perder a sua cadeira na Câmara. Não teriam o grupo de protetores de animais nesta cidade um outro líder para assumir o cargo na Prefeitura e deixar o Chandelly fazendo o que ele sabe fazer na Câmara? Isso seria um gesto de grandeza do vereador.
**Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.