A vereadora Natielle Gama votou contra o projeto polêmico. Diz que votou com a consciência e mostra-se “independente”. (Foto Redes Sociais)
Expectativa,
Em vista da polêmica sessão da Câmara desta semana, a expectativa é de que para a próxima segunda-feira, embora num clima mais sereno, a tendência ainda seja de tempo quente em vista dos insultos provocados entre os nobres edis. Que o digam o Emerson Pereira e o Sgto. Moreno (e seu filho, na plateia).
E tem mais,
No fim de semana foi flagrado um vereador desconsolado pelo seu posicionamento na votação do projeto de criação de cargos e nova secretaria na Prefeitura. Tem gente se dando de “Madalena arrependida”, mas é tarde. Agora tem que ser bola pra frente.
Por um fio,
O presidente da Câmara, Daniel David já pode se benzer. A conversa nas rodas políticas são de que ele correu sério risco de empate na votação do polêmico projeto. Bastava mais um contra para o Daniel, como presidente, ter que desempatar. Embora o seu posicionamento quanto ao projeto seja de amplo conhecimento.
*
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.