Saiu o dinheiro para a construção do hospital Materno-Infantil. Todos os méritos são do ex-prefeito Júnior Marão. Os outros são coadjuvantes. (Foto: Redes sociais)
15 milhões,
A grande conquista do ano devemos ao ex-prefeito Juninho Marão. É dele o projeto e a boa articulação junto ao secretário de Saúde, Eleuses Paiva, para construir em Votuporanga o Hospital Materno-Infantil junto à Santa Casa. Existem outros coadjuvantes na conquista do hospital, mas os méritos pela iniciativa e viabilização do projeto devem ser tributados ao ex-prefeito.
15 milhões II,
O assunto vem à tona diante da notícia estampada ontem, neste diário, dando conta de que o dinheiro já está à disposição da prefeitura. Na foto aparece o deputado Danilo Campetti que reconhecidamente, tem a simpatia do governador Tarcísio de Freitas e ajudou a fazer o “meio de campo” para emplacar a conquista para Votuporanga.
Oportunidade,
Louva-se a visão e o oportunismo do ex-prefeito que enxergou em boa hora e o momento de trazer para Votuporanga o Hospital Materno-Infantil. Consta que os dirigentes dos hospitais públicos de Rio Preto estavam se queixando do acúmulo de pacientes que são encaminhados, diariamente, para atendimento naquela cidade. Marão aproveitou a deixa e ofereceu Votuporanga.
*Confira mais desta coluna em nossa edição impressa e online para assinantes.