Os veículos da CDHU Móvel chegaram aos municípios anteontem e permanecem oferecendo diversos serviços à população
Em Votuporanga, a carreta da Companhia está instalada na Concha Acústica (Foto: Prefeitura de Votuporanga)
Daniel Marques
daniel@acidadevotuporanga.com.br
A CDHU Móvel permanece em Votuporanga e Valentim Gentil até amanhã para atender, de forma presencial, mutuários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU). Em Votuporanga, a carreta da Companhia está instalada na Concha Acústica, enquanto em Valentim Gentil o atendimento ocorre em uma van estacionada no Ganha Tempo, localizado no centro da cidade. Os veículos chegaram aos municípios na quarta-feira (5) e permanecem até o fim desta semana oferecendo diversos serviços à população.
Entre os atendimentos disponíveis estão acordos e quitação de débitos com o FGTS, revisão de prestações, emissão de boletos, transferência de titularidade, orientações jurídicas e oficinas realizadas pela equipe social da CDHU. Os serviços são prestados mediante agendamento prévio, que pode ser realizado pelo site da CDHU ou pelo telefone 0800 000 2348 (Alô CDHU), com ligação gratuita.
Criado em maio deste ano, o programa CDHU Móvel tem o objetivo de levar equipes da Companhia a municípios que não possuem escritório regional, facilitando o acesso da população aos serviços e evitando deslocamentos para outras cidades.
Em Votuporanga, o horário de atendimento hoje é das 9h às 18h e amanhã, das 9h às 15h. Já em Valentim Gentil, o atendimento ocorre hoje das 9h às 17h e amanhã também das 9h às 15h.
“Nós buscamos aproximar a CDHU dos munícipes. Então, para as pessoas que têm alguma dificuldade para ir até a sede em São José do Rio Preto, nós fazemos esse trabalho. A iniciativa corre no estado todo e agora o nosso Noroeste está sendo contemplado com isso”, destaca Felipe Marques, diretor regional da CDHU.