** Adriano e Ronaldinho Gaúcho podem sim, acertar suas saídas de Roma e Milan, respectivamente. Os dois trabalham nos bastidores para que possam deixar seus atuais clubes, e que acertem com Corinthians e Palmeiras. Adriano já está acertado com o Corinthians, receberia em torno de R$ 400 mil mensais, e com a ajuda de Ronaldo e Roberto Carlos, tem até mesmo definido o local onde iria morar. Um apartamento no bairro dos Jardins seria sua nova casa, mas o que estaria ainda dificultando seria convencer a direção da Roma, apesar do treinador deixar claro que não faz questão de segurá-lo no elenco. Adriano estaria preocupado com o que aconteceu na Vila Cruzeiro recentemente, teria confessado a amigos que não está tranquilo com os riscos que amigos e familiares estariam correndo, e que por isso, estaria com dificuldades até para dormir. Como não joga, seria mais fácil acertar a saída, mas a Roma demonstra fazer um certo charme para não admitir que jogou dinheiro fora ao contratá-lo, assim o sonho de vestir a camisa do Corinthians pode ser frustrado, mas as possibilidades ainda são maiores. Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis estariam arquitetando uma volta ao Brasil desde 2009, mas ela seria, a princípio, para o Grêmio, que na época não tinha como viabilizar financeiramente o pagamnto de seus salários e de sua rescisão, agora com o Palmeiras disposto a bancar através de parceiros, a negociação, ela pode caminhar tranquilamente. A ideia é trazê- lo imediatamente, mas o Milan pode segurá-lo até a metade do ano que vem, o que, segundo alguns dirigentes do Palmeiras e o próprio treinador Felipão, não seria problema. O clube aguardaria pelo jogador, desde que o acerto fosse firmado imediatamente, afinal o Palmeiras
não quer correr o risco de imaginar-se com o atleta, e depois ele acertar com outro time. Os torcedores do Corinthians e do Palmeiras podem esperar por novidades e eu não descarto que um desses jogadores possa ser apresentado como presente de Natal.
** Salvo alguma mudança, já temos definidos os 20 treinadores do Paulistão do ano que vem. Entre eles estão velhos conhecidos como Sérgio Ramirez, do Ituano; Pintado, do Santo André; Marcelo Veiga, do Bragantino; e Vilson Tadei, do caçula Linense. Roberval Davino, Gilson Kleina, Ademir Fonseca, Ivan Baitelo, Alexandre Gallo e Edinho Nazareth se juntam e Fernando Diniz fecham o time do interior. Os grandes da capital mantém seus "professores". Quem será o primeiro a perder o emprego em 2011??? Façam suas apostas.
** A Globo não iria, até sexta-feira, transmitir em rede o jogo de hoje do Internacional pelo Mundial de Clubes, mas mudou de ideia. Antes,o que estava certo é que ela mostraria a partida apenas o Rio Grande do Sul, com Galvão Bueno, Falcão e Arnaldo Cesar Coelho fazendo o jogo dos estúdios da RBS, em Porto Alegre. A reprise de novelas nas tardes não rende uma boa audiência, e o futebol sempre é uma boa aposta de público à frente da TV. Galvão e os comentaristas ficarão por São Paulo e de lá, narram o jogo.