Torcedores de Fernandópolis apontam o profissional como um "presente de grego" do Fefecê
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O que foi anunciado como uma verdadeira "bomba" na semana passada pela diretoria do Clube Atlético Votuporanguense, repercutiu da maneira que era esperada e é mais um tempero na rivalidade regional que existe no futebol entre Votuporanga e Fernandópolis. A apresentação de Jesus Moretti, ex-presidente do Fernandópolis Futebol Clube como o novo gerente de futebol do Clube Atlético Votuporanguense está dando o que falar, principalmente do lado de lá.
Sites de notícias daquela cidade postaram a notícia publicada ontem, no jornal A Cidade. Em um deles, o Região Noroeste, até às 15h30 de ontem, a notícia foi sido lida por aproximadamente 2 mil vezes.
E o que se percebe é que as opiniões sobre o assunto estão bem divididas. No lado daqueles que falam bem, um internauta identificado como Aquiles afirmou que a resposta positiva de Jesus Moretti ao convite ajudará e muito a Votuporanguense. Um outro, que se identificou como José Carlos, comentou que Fernandópolis perde para a "eterna rival". "O que diferencia uma empresa, um negócio ou uma cidade é dar valor a quem tem capacidade", postou o internauta, sugerindo que o ex-presidente do Fefecê não recebeu o devido reconhecimento.
Já outros torcedores opinaram de forma contrária, dizendo que Jesus Moretti é um verdadeiro "presente de grego" do Fefecê à Votuporanguense. Um deles, "Ademílson Sangue Azul" foi categórico ao dizer que o time de Fernandópolis não aceitaria devolução.
Torcedores da Votuporanguense também se manifestaram. Carlinhos da Tura (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) comentou que a torcida alvinegra recebe o profissional de braços abertos. Segundo ele, o trabalho de Moretti vai ser somado com o do supervisor de futebol Kléber Magalhães e do técnico Sérgio Caetano.
O assunto também foi comentado no site do Jornal A Cidade, mas com um pouco mais de cautela. O leitor identificado como Claudio Soares diz acreditar no trabalho do novo gerente de futebol, mas cobra seriedade da diretoria, possivelmente temendo que os erros cometidos em 2010 não se repitam.
Jesus Moretti foi presidente do Fernandópolis Futebol Clube por cerca de 12 anos e já trabalhou como gerente de futebol em vários clubes, como por exemplo o América de Natal.
Ele ficará responsável pela contratação de jogadores para a formação do elenco que disputará o Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2011.
Leia na íntegra a versão online