O Palmeiras segue imbatível no Campeonato Paulista-2011. Nesta quarta-feira, o Verdão venceu o Mirassol mesmo ao entrar em campo desfalcado de atletas mais badalados - Marcos, Marcos Assunção, Kleber e Valdívia não jogaram. O técnico Luiz Felipe Scolari destaca o bom rendimento daqueles que são considerados coadjuvantes e estavam desacreditados por muitos torcedores e analistas.
Diante do Mirassol, a defesa formada por Maurício Ramos e Thiago Heleno novamente mostrou segurança. No meio-campo, João Vitor surpreendeu com uma boa dinâmica. Já o ataque formado por Adriano, Luan e Dinei - depois com Patrik e Max Santos - sufocou o adversário, sobretudo na etapa inicial, e só não marcou mais gols por causa da grande atuação do goleiro adversário.
"Esse pessoal jovem quer apresentar serviço, é a tal da fome, por isso correm tanto. Se nosso jogador leva o drible, aparece na marcação para levar o segundo. Futebol não é só qualidade técnica, temos uma equipe briosa", comemorou Felipão.
Para o comandante alviverde, não importa o fato de os jogos de seu time não terem a mesma quantidade de gols que um rival como o Santos. Preocupado em brindar a torcida palmeirense com títulos, Scolari prioriza a conquista dos resultados.
"Estamos ganhando por goleada, 1 a 0 dá três pontos de qualquer jeito. Agora é continuar trabalhando da mesma forma", decretou o técnico do líder do Paulistão.
Leia na íntegra a versão online