Na semana do clássico contra o Corinthians, o Palmeiras toma todos os cuidados para não esquecer que precisa defender a sua invencibilidade na temporada diante do Mirassol.
Portanto, aqueles que vão a campo nesta quarta-feira no interior paulista ressaltam a importância de o Verdão chegar ao confronto do final de semana com a confiança em alta.
"Hoje, quem for a campo deve dar o melhor contra o Mirassol, pensar em ganhar por, pelo menos, meio a zero", afirmou o zagueiro Maurício Ramos, após o treino desta terça-feira na Academia de Futebol.
Em Mirassol, o Palmeiras estará em campo de forma simultânea à decisão corintiana na Libertadores da América. Para Maurício Ramos, a ordem é evitar provocações ao Timão em relação à chance de eliminação na fase preliminar do torneio sul-americano contra o Deportes Tolima, da Colômbia.
"No confronto Corinthians e Palmeiras não tem jogo fácil. Quando esses dois times entram em campo para jogar é uma batalha ou uma guerra. Os dois vão estar 100%. Vai ser difícil e complicado", analisou o especialista nas bolas paradas.
Mesmo valorizando os três pontos diante do Mirassol, o Palmeiras sabe do peso de enfrentar o Corinthians. Até por isso, irá poupar o goleiro Marcos no jogo que antecede o confronto contra o rival.
Jogos de hoje do Paulistão
17h00 Paulista X Noroeste - Estádio Dr. Jaime Pinheiro
17h00 Oeste X Botafogo - Estádio Amaros
19h30 Portuguesa Desp X Americana - Estádio Dr. Osvaldo Teixeira
19h30 Mogi Mirim X Santo André - Estádio Romildo Vitor G. Ferreira
19h30 Ponte Preta X Santos - Estádio Moisés Lucarelli
22h00 Mirassol X Palmeiras - Estádio José Maria de Campos Maia
Leia na íntegra a versão online