Conhecido por ser uma figura sisuda, o técnico gaúcho do Palmeiras pondera que não passaria vergonha
Da Redação
Em alta no Palmeiras depois de seis gols em três partidas, Adriano quer aproveitar ao máximo a badalação junto aos jornalistas com a dança inspirada em Michael Jackson. Por isso, o atacante diz que irá se esforçar para ter o técnico Luiz Felipe Scolari ao seu lado em uma comemoração de gol.
Antes do jogo contra o Comercial-PI, Felipão aceitou uma aposta: dançar alguns passos de Michael Jackson caso Adriano marcasse em três oportunidades. Mas o treinador não se sentiu na obrigação de cumprir a promessa, já que o atleta balançou as redes quatro vezes."Vou fazer de tudo para marcar três gols em alguma partida futura. Sei que é difícil, mas minha meta vai ser essa. Quero ver o Felipão dançar comigo", disse o camisa 19, através do site oficial do clube.
Conhecido por ser uma figura sisuda, o técnico gaúcho do Palmeiras pondera, contudo, que não passaria vergonha em uma dança com o artilheiro. "Vocês não me conhecem. Pergunta lá em Caxias como eu sou um pé de valsa. Não me viram no Uzbequistão com roupa e tudo?", questionou Felipão.
Leia na íntegra a versão online