Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A Alvinegra voltou, ou melhor, quase. O time do Clube Atlético Votuporanguense que vai disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paulista começa a ganhar novas caras e a ter definições. Entre as novidades que estão treinando no CAV aparecem os atacantes Tauan (ex-Mirassol), dono de um chute forte de perna esquerda; os oportunistas Pedro (ex-Fefecê) e Mixico (ex-Taquaritinga), além do experiente Marcos Dias, que a convite do ex-companheiro de gramados e supervisor de futebol, Kléber Magalhães, está se recuperando fisicamente junto com o grupo.
Além deles, outros sete jogadores "novos" e remanescentes da temporada de 2011
estão sendo trabalhados pela comissão técnica, à espera da liberação médica, para que enfim os contratos sejam assinados e finalmente o elenco seja definido. Em entrevista à equipe Cidade de jornalismo, Kléber Magalhães afirmou que o período de testes já terminou e que os jogadores que já estão treinando são bem qualificados.
"Já temos uma base pronta para o começo do campeonato. Estamos aguardando o
término dos campeonatos A2 e A3 para confirmar outros atletas. A equipe que está treinando agora é de jogadores qualificados, escolhidos a dedo. Fomos buscar jogadores de acordo com que o técnico Sérgio Caetano está nos passando", afirmou o supervisor de futebol do CAV.
Magalhães afirmou também que apesar de estar tudo acertado verbalmente e financeiramente, ainda falta o que ele considera como o principal, que é aprovação
física através dos exames médicos. "Agora, tudo depende do doutor", finalizou.