Da Redação
Em franca ascensão no Campeonato Paulista da Série A1, com cinco partidas de
invencibilidade, o Oeste enfrenta o Santos hoje, às 21 horas no Estádio dos Amaros, em jogo válido pela 11ª rodada da competição. No time de Itápolis, o técnico Luis Carlos Martins ainda pensa na melhor forma de escalar, em razão do grande poderio ofensivo santista. Já no Santos, o técnico interino Marcelo Martelotte deve poupar alguns jogadores, para se recuperarem fisicamente, após a desgastante partida contra o Cerro Porteño do Paraguai, na Libertadores.
Martins ainda tem dúvidas para a formação inicial do time. Ele poderá contar com as voltas do zagueiro Cris e do volante Dionísio, que não atuaram contra o Linense, mas ainda não definiu a escalação.
No Santos, o objetivo é voltar ao caminho das vitórias. Sem vencer há duas partidas no Paulistão, a meta é voltar a atuar como nas primeiras rodadas da competição, quando chegou a liderar o campeonato. Atualmente, a equipe ocupa a quinta posição, com 19 pontos.
Ainda comandada pelo interino Marcelo Martelotte, a equipe do litoral deverá ter mudanças, principalmente no ataque. Maikon Leite, recuperado de contusão, entra na vaga de Neymar, que será poupado. "Ele deverá ter esse descanso. É necessário. Ele teve um ano desgastante e muito pouco tempo para recuperar", confirmou. Elano e Léo, gripados, também deverão desfalcar a equipe.
BOX
Ficha Técnica
Oeste: Fábio; Dedê, Paulo Miranda, Cris e Fernandinho; Márcio Passos, Adriano (Dionísio), Léo Salino e Roger (Fábio Neves); Anselmo Ramon e Fábio Santos.
Técnico: Luis Carlos Martins.
Santos: Rafael; Jonathan, Edu Dracena, Durval e Alex Sandro; Adriano, Danilo e Felipe Anderson; Diogo, Maikon Leite e Zé Eduardo.
Técnico: Marcelo Martelotte (interino).