Da Redação
O Palmeiras só não terá força máxima hoje, contra o Uberaba, pela segunda fase da Copa do Brasil, porque Marcos segue fazendo fortalecimento muscular. Desfalque nos três últimos compromissos do time, Kleber voltará a ser titular e vestir a braçadeira de capitão em Minas Gerais.
O Gladiador não entra em campo desde 2 de março, quando saiu nos primeiros
minutos da goleada sobre o Comercial, do Piauí, no Pacaembu, com dores na coxa direita. A contusão o deixou sem condições de entrar em campo contra o Santo André, o Noroeste e o São Bernardo, mas ele está entre os 20 relacionados que viajarão na tarde desta terça-feira.
No último treinamento antes do jogo, o camisa 30, como já havia ocorrido na
reapresentação do elenco na segunda-feira, mostrou estar totalmente recuperado da lesão. Trabalhou normalmente na atividade técnica sem um adversário comandada por Luiz Felipe Scolari e participou do rachão no final da atividade.
O jogo desta quarta-feira será o primeiro após a polêmica, encerrada com discursos pacíficos de ambos. A dúvida é quem será o companheiro de Kleber na frente. Quando o Gladiador saiu, Adriano Michael Jackson vinha em grande fase, marcando gols. No período sem o camisa 30, contudo, o garoto Vinicius entrou bem contra o Noroeste, inclusive marcando gol, e fez boa partida contra o São Bernardo.
O restante da escalação na deve ter surpresas. Deola segue no gol, protegido por uma defesa formada por Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva. No meio-campo, atuarão Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia, como ocorreu no último sábado, quando o time convenceu no primeiro tempo e definiu a vitória por 2 a 0.