Da Redação
O Palmeiras mostrou que é um time precavido. No último treino para o jogo da Copa do Brasil contra o Comercial-PI, o time alviverde treinou pênaltis nesta terça-feira, mesmo podendo perder por 1 a 0 do modesto time do Piauí em seus domínios.
Os comandados do técnico Luiz Felipe Scolari encaram às 21h50 de hoje o Comercial do Piauí no Pacaembu. Na partida de ida, o Palmeiras derrotou o mesmo rival por 2 a 1, resultado que não eliminou o duelo de volta.
Sob os olhares atentos do seu treinador, os jogadores do Palmeiras cobraram inúmeras penalidades. O zagueiro Danilo foi um dos que teve o melhor aproveitamento. Os meio campos Chico e Valdivia desperdiçaram cobranças.
Marcos
Depois de ficar quase uma semana afastado e perder os jogos contra o Comercial-PI pela Copa do Brasil, e o São Paulo, pelo Paulistão, o goleiro Marcos voltou a treinar no Palmeiras nesta segunda-feira. O ídolo palmeirense estava desde a última terça-feira sem comparecer à Academia de Futebol por causa de problemas de saúde de sua mãe, que operou e chegou a ficar alguns dias na UTI no interior de São Paulo, onde o goleiro acompanhava tudo de perto.
Segundo a assessoria de imprensa do clube, ela já se recuperou e está em casa.
Agora, Marcos pode passar a ser opção de Luiz Felipe Scolari para o jogo de volta contra o Comercial-PI que acontece nesta quarta-feira. Antes mesmo de ser afastado, o goleiro já fazia trabalho separado do resto do grupo por causa de dores na perna que o incomodavam.
Leia na íntegra a versão online