O meia Lucas, recém convocado para a Seleção principal será a principal arma Tricolor
Da Redação
No confronto com o São Caetano pelo Campeonato Paulista, o técnico Paulo César Carpegiani tem uma série de problemas para escalar o time titular do São Paulo. Em relação à equipe que começou o clássico do último domingo contra o Palmeiras são pelo menos quatro desfalques: Alex Silva e Miranda, que cumprem suspensão, e Carlinhos Paraíba e Fernandinho, machucados.
Com as ausências, a maior dificuldade do treinador ao longo da semana foi remontar a defesa sem contar com seus dois principais zagueiros. Já os outros jogadores do grupo, apesar de reconhecerem certa preocupação com os desfalques, preferem valorizar a qualidade dos substitutos.
"Os desfalques são importantes, mas o São Paulo tem jogadores à altura. Faz falta perder dois zagueiros da qualidade de Miranda e Alex Silva, mas estão entrando dois bons jogadores também [Xandão e Luiz Eduardo]. Vamos com tudo atrás dessa vitória e se possível sem sofrer gols”, disse o zagueiro Rhodolfo.
Convocado para a seleção principal pela primeira vez, o meia Lucas pode sentir diretamente a influência dos desfalques no jogo deste sábado. Afinal, sem contar com Fernandinho, Carpegiani pode deslocar o camisa 7 do lado direito para o lado esquerdo do campo.
BOX
Equipes
São Caetano: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno; Ricardo Conceição, Souza, Kleber e Ailton; Vandinho e Eduardo.
Técnico: Ademir Fonseca.
São Paulo: Rogério Ceni; Xandão, Luiz Eduardo e Rhodolfo; Jean, Wellington, Casemiro, Lucas e Juan; William José e Dagoberto.
Técnico: Paulo César Carpegiani.