Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O jogadores do Clube Atlético Votuporanguense retornaram do descanso do Carnaval e já iniciaram pré-temporada para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Nos próximos dias serão realizados testes físicos e exames médicos para que os contratos sejam finalmente assinados e o elenco seja apresentado. Por enquanto, além dos nomes já divulgados, a novidade é que a diretoria pretende a permanência de dois jogadores já conhecidos pela torcida, Mandágua e Vinícius.Também foram divulgadas anteriormente pela diretoria a provável permanência do goleiro Tallis, do volante Evson, do zagueiro Elsinho e do meio campista Daniel, além da vinda dos zagueiros Diego, que estava no Barretos Esporte Clube e Orlando, que atuou no Fernandópolis Futebol Clube.
Apesar de terem sido anunciados, a permanência definitiva destes oito jogadores e dos outros que vêm treinando no elenco dependerá dos exames médicos e da avaliação física que começaram ontem e continuam nos próximos dias. Ontem, sob a supervisão do técnico Sérgio Caetano, do preparador físico Júlio Rodrigues e do preparador de goleiros Hélio Rodrigues, os atletas realizaram teste físico na Chácara do clube e exercícios na academia. À tarde, foi realizado um treino físico no campo da Cidade Universitária.
Em entrevista ao Jornal A Cidade, o diretor de futebol do CAV, Marcelo Barbosa
afirmou que "quase" todo mundo que está treinando desde o mês passado deve continuar no time. Segundo ele, alguns jogadores como Thiaguinho e Léo não se reapresentaram após o Carnaval, e não devem continuar. "Estamos agendando os exames médicos. Após a avaliação dos jogadores começaremos a assinar os contratos. Quase todo mundo vai ficar", afirmou Barbosa que disse também que após a regularização dos contratos, o elenco será devidamente apresentado. Sobre outros reforços, o diretor de futebol do clube já afirmou anteriormente que espera reforçar o time com atletas que estão na disputa das séries A2 e A3, mas que nenhum nome poderia ser divulgado para não atrapalhar as negociações. Um destes nomes poderia ser o atacante Washington, outro jogador bastante conhecido da torcida que atualmente defende a Santacruzense, e que é visto com bons olhos pelos comandantes do clube.
Leia na íntegra a versão online