Da Redação
Melhor jogador de futsal do mundo, o ala Falcão vive um momento especial na carreira. Aos 33 anos, o craque está a apenas um gol do de número 300 pela Seleção Brasileira e é o principal nome da equipe do Santos, que lidera a Liga Futsal 2011 com folga. Neste fim de semana, o jogador será a maior atração do Brasil nos dois jogos do Desafio Internacional contra o Uruguai, em São Carlos (SP). A TV Globo exibe a partida hoje, dentro do Esporte Espetacular.
Ele relembrou a carreira, falou sobre a habilidade com a bola, elogiou os 'Meninos da Vila' e disse que tem deixado os dribles de lado para se tornar um jogador ainda mais eficiente em quadra.
"Eu estou cada vez melhor. Procuro dizer que estou menos brilhante e mais certeiro. Antes, os dribles aconteciam em maior número. Hoje, driblo menos, apareço um pouco menos para a torcida, mas sou mais eficiente. Eu sempre digo que números não se discutem. Sou o maior artilheiro da Seleção de futsal, e ter a chance de alcançar esta marca vai ser muito importante. Teremos dois jogos contra o Uruguai, e espero deixar minha marca no esporte. Tem tudo para ser um fim de semana muito especial." contou.
Leia na íntegra a versão online