Da Redação
O técnico Paulo César Carpegiani armou nesta sexta-feira a equipe do São Paulo que enfrentará o Mirassol, domingo, pelo Campeonato Paulista. Em treino coletivo no CT da Barra Funda, o treinador encontrou os substitutos dos suspensos e ainda promoveu uma alteração por opção.
O volante Rodrigo Souto, que marcou um gol contra na derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, perdeu sua vaga na equipe, com o retorno de Carlinhos Paraíba aos titulares para o compromisso na Arena Barueri.
Na vaga de Rhodolfo, Xandão ganhou mais uma chance entre os titulares. No meio-campo, Carlinhos Paraíba, que havia sido barrado na quarta-feira, voltou para a equipe, no lugar de Rodrigo Souto. Rivaldo seguiu entre os titulares na armação e o garoto Willian José apareceu no ataque.
O esquema 4-2-3-1, utilizado na última partida, foi mantido. A primeira linha tinha
Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan. À frente deles, ficaram os dois volantes, Jean e Carlinhos Paraíba. Uma terceira linha, postada após o meio-campo, foi formada por Lucas aberto na direita, Rivaldo no meio e Fernandinho na esquerda. À frente, Willian José funcionou como referência ofensiva.