O treinador da Votuporanguense, Carlos Rossi, parece que pretende mesmo esconder a escalação do CAV até momentos antes da partida de amanhã contra o Tanabi. No último treino treino técnico antes do jogo, o comandante técnico da Alvinegra testou variações da formação tática, utilizando quase todos os jogadores nos dos times, sem que fosse possível definir os titulares.
A base do time é a mesma da última rodada. A principal expectativa é pela estreia de Marcos Dias e Fabinho. Os dois jogadores podem ser a surpresa alvinegra contra o técnico Tarcísio do Tanabi.
Outras dúvidas que ainda pairam são as entradas de Talis Rogério no lugar de Filipe, que parece ter sentido o tornozelo e será submetido a exames médicos; Bruno Zebra, ou apenas Bruno, como o treinador prefere chamá-lo, que foi muito elogiado pela torcida na estreia quando entrou no lugar de Uélison; além das escalações no meio campo que seguem totalmente indefinidas, com Mineiro, Lucas, Bahia e Matheus disputando a preferência do treinador.
No ataque a indefinição persiste. Com a possibilidade da estreia do experiente Marcos Dias e De Fabinho, resta saber como Carlos Rossi vai escalar o time, já que pode optar também por Thauan, Vinícius e Pedro Henrique.
Hoje pela manhã, em campo à ser definido pela diretoria, deve acontecer um treino
recreativo, o popular "rachão". Tana bi Esporte Clube e Clube Atlético Votuporanguense jogam a partir das 10 horas, no estádio Prefeito Alberto Victolo, em Tanabi. (JG)
Leia na íntegra a versão online