O atacante Thauan, que divide a artilharia do time com três gols, ao lado do lateral Manjinha, machucou o pé
Jociano Garofolo
O treino tático de ontem da Votuporanguense, que se prepara para encarar o Tanabi, pela segunda partida do returno da 2ª Divisão foi substituído por uma longa e importante conversa no meio de campo do Plínio Marin. Houve apenas corrida ao redor do campo dos jogadores de linha e treinamento dos goleiros. Já o atacante Thauan virou dúvida e pode ser desfalque.
Após ter treinado normalmente no feriado, ontem, comissão técnica e jogadores
pararam as atividades para uma longa conversa. De acordo com o diretor de futebol, Marcelo Barbosa, ocorreram problemas internos e foi preciso o diálogo para que tudo fosse resolvido, sem atrapalhar a preparação para o duelo de amanhã.
Após a conversa, que também ocorreu de forma individual entre o técnico Carlos
Rossi e os atletas, alguns deles correram ao redor do gramado, direcionados pelo
preparador físico Júlio Rodrigues. Já os goleiros Talis, Cairo, Filipe e Zero realizaram atividades comandadas pelo preparador de goleiros Vagner Valente.
Hoje pela manhã, também no Plínio Marin, ocorre o último treino e que será decisivo para a definição do time, que apesar de já ter sido anunciado pelo treinador na última quarta-feira, corre o risco de sofrer uma baixa de última hora. O atacante Thauan, que divide a artilharia do time com três gols, ao lado do lateral Manjinha, machucou o pé e é dúvida.
O ferimento, aparentemente causado por um espinho deixa o atacante na berlinda e a sua entrada no time confirmada apenas no domingo.