Da Redação
Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão,
José Bonifácio e Fernandópolis jogam nesse domingo (05), às 15h, no estádio Antônio Pereira Braga. As agremiações possuem os mesmos sete pontos no Grupo 01, aumentando a importância do confronto que pode valer a liderança da chave. No José Bonifácio, a diretoria do clube espera que com a chegada do técnico Sérgio Caetano, os atletas tenham um ânimo a mais para vencer o jogo. Para o presidente do time, Valdeci Urbano, o confronto desse domingo (05) tem tudo para coroar a chegada do novo comandante.
“Nossos atletas tem apresentado um bom futebol na competição. O Fernandópolis é um grande time, até porque eles utilizam grande parte dos jogadores que aqui atuaram no ano passado. Vai ser um confronto muito equilibrado e decidido nos erros pontuais. Estamos esperançosos com uma estreia vitoriosa do Sérgio Caetano”, explicou Valdeci.
Sérgio Caetano não terá problemas para escalar a equipe. Apesar de não ter atletas suspensos ou machucados, a equipe titular deve ser definida apenas momentos antes do confronto.
No Fernandópolis, o treinador China destaca as qualidades do José Bonifácio e aponta a importância de uma vitória neste final de semana para o time voltar a ganhar no campeonato. “É uma partida difícil contra uma equipe que está fazendo uma boa campanha, mesmo com a troca de treinador recentemente. Temos como objetivo uma vitória que pode nos garantir a liderança dependendo dos outros resultados”, afirmou.
Ex-treinador do José Bonifácio na temporada passada, China também apontou a
cobrança que o adversário deve receber por jogar em casa como um fator que pode desequilibrar para ambos os lados nesta partida. “Os torcedores são exigentes, e se o José Bonifácio não sair na frente do placar os jogadores podem sofrer com a pressão. E assim podemos aproveitar disso para conseguirmos uma vitória”, explicou o técnico do Fernandópolis que terá o retorno do atacante João Paulo neste confronto.