Da Redação
Como já havia sido estipulado pelo próprio Palmeiras com antecedência, a imprensa pôde acompanhar apenas os 15 minutos iniciais do treino desta quarta-feira, véspera do confronto contra o Atlético-GO, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Neste período, foi possível ver a entrada de Kleber para treinar ao lado dos companheiros na Academia de Futebol.
Com a presença dos jornalistas, o Gladiador realizou normalmente o aquecimento
junto ao elenco. Porém, Kleber, vítima de dores na coxa esquerda, faz mistério sobre a presença em campo na noite desta quinta-feira no estádio do Canindé. "Eu vou treinar agora e ver", despistou o camisa 30.
A escalação de Kleber deve ser confirmada apenas momentos antes de a bola rolar. No início da noite desta quarta-feira, o Verdão provavelmente irá divulgar a lista de relacionados feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ao torcedor do Palmeiras, a presença de Kleber contra o Atlético-GO representa o fim das especulações de transferência para o Flamengo. Afinal, o jogador completaria o sétimo jogo no Campeonato Brasileiro e não poderia ser negociado com nenhum time nacional. Já Maikon Leite não deverá mudar seu estilo de jogo para atuar no Palmeiras. O jogador afirmou nesta quarta-feira que Luiz Felipe Scolari deu liberdade total para que ele atuasse no ataque e volte apenas para recompor a marcação até o meio de campo. A tendência é que Maikon Leite jogue pela direita do campo, fazendo função semelhante a de Luan, que corre muito pelas lateral esquerda de campo e ajuda no ataque e na defesa. Ele deve roubar a vaga que foi de Wellington Paulista no último jogo, quando o Palmeiras perdeu por 2 a 0 do Ceará e foi muito criticado pelo seu próprio treinador.