Da Redação
Invicto e isolado na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians receberá o
Cruzeiro no Pacaembu com novas peças em campo. Desfalcado com as ausências de Júlio César (com o dedo mínimo da mãe esquerda fraturado), Fábio Santos (suspenso pelo terceiro amarelo) e Liedson (afastado com problemas no joelho), o goleiro Renan e o lateral esquerdo Ramon jogarão pela primeira vez diante da torcida alvinegra. Emerson Sheik será o substituto no ataque.
Para o jogo de domingo, às 16 horas, o goleiro Renan diz estar pronto para encarar o Pacaembu lotado e ajudar o Corinthians na continuidade de bons resultados. “Estou preparado. No momento que entrar em campo meu foco é só a vitória”, disse o camisa 30.
Renan também comentou sobre o fato de atuar pela primeira vez para a torcida corintiana. “Entrei para aquecer e já balançou um pouco. Eram 12 ou 15 mil pessoas. É uma torcida fanática, só tenho que parabenizar o que fazem. Eles nos ajudando lá fora, nós só vamos colher bons frutos dentro de campo”, finalizou o goleiro. Artilheiro do Brasileiro com seis gols, Montillo tem bons motivos para acreditar que pode balançar as redes. O argentino dá sorte contra o Corinthians, clube o qual marcou seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. “Lembro que jogamos como time pequeno. Depois ganhamos do Corinthians e o time deu uma levantada. É parecido agora. Perder ninguém pensa, mas se perder fica difícil para tirar a diferença. É ganhar no domingo, e depois pensar na quarta-feira (contra o Atlético Goianiense)”, disse Montillo.