Da Redação
Após garantir o sonhado acesso à Série A3 do Campeonato Paulista, Capivariano e Independente de Limeira começam amanhã a disputar a final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo acontece às 10h, no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari. Por ter melhor campanha, o Independente tem a vantagem de resolver a final jogando em seus domínios.
Confiante, o Capivariano espera conquistar um bom resultado neste primeiro embate. O auxiliar-técnico do clube, Evandro de Souza, expôs suas expectativas para a finalíssima. “Sabemos que será um confronto equilibrado. Jogando em casa, temos que fazer o placar de qualquer forma. Os jogadores estão confiantes e a torcida promete nos apoiar. O jogo será difícil, mas podemos ganhar”, afirmou.
Com a vantagem de decidir em casa no próximo domingo, o Independente já pensa em um bom placar na primeira partida. “Vamos para a final com merecimento pelo trabalho desenvolvido. Vamos lutar pelo título, sabemos que o Capivariano é uma boa equipe, bem treinada, mas queremos levar um resultado positivo para Limeira”, comentou o técnico da equipe, Jorge Parraga.
Já o zagueiro Petterson, capitão da equipe, afirmou que seus companheiros estão focados e motivados para esta final. “Estamos todos confiantes, trabalhando bastante e com a cabeça no lugar. Temos que tomar cuidado, jogar de forma inteligente e bem postados. O Capivariano tem uma grande equipe”, pontuou.