Elenco da Votuporanguense faz hoje pela manhã o treino para definição dos titulares
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Estamos muito, mas muito perto de vermos a Votuporanguense na Série A3, em 2012 e os jogadores sabem disso. Ontem, o elenco do time profissional do CAV retornou aos treinos após a emocionante vitória contra o Primeira Camisa, no último sábado, em São José dos Campos, já focado no importante desafio de amanhã, às 16 horas, contra o Independente de Limeira, no Estádio Municipal Plínio Marin. Dependendo de como ficar a tabela, uma vitória pode carimbar de vez o acesso da Alvinegra.
Na atividade de ontem, os atletas se mostraram de alma lavada e prontos para o próximo desafio. E a força total deve estar também no número de jogadores à disposição do técnico José Fernando Polozzi. A grande novidade é o retorno do volante Lucas aos trabalhos com bola, após contusão no joelho. Outra notícia boa é que não temos nenhum atleta suspenso com terceiro cartão, além de ter a possibilidade de contar novamente com Carlos Henrique, Thauan e Uélison, que ficaram de fora na última rodada.
Sem dar pistas do time titular desta quarta, o Polozzi comandou uma atividade técnica, que envolveu movimentação, toques rápidos e finalização. Hoje pela manhã, no Clube dos 40, acontece o último treino para definir a equipe que começa a partida contra o time de Limeira.
Preocupado, pois a apesar do clima positivo, a vaga ainda não está garantida, Polozzi afirmou que a luta continua. "Enquanto não terminar, enquanto não vencermos, temos que lutar. Não ganhamos nada ainda e nem chegamos a lugar algum. Nosso time é assim, não precisamos dar espetáculo, mas vencer.", afirmou o treinador do CAV.
Autor do gol da vitória, o lateral-esquerdo Mandágua também pregou tranquilidade para a sequência da competição. “Estamos vivendo um momento muito bom, mas temos que ter tranquilidade. Precisamos de mais uma vitória, estamos trabalhando forte e focados para esta decisão”, pontuou o atleta.
A equipe de Votuporanga ocupa a segunda colocação do Grupo 17 da Segunda Divisão, com sete pontos, mesma pontuação do líder Guaçuano. Se vencer e o Primeira Camisa não derrotar o Guaçuano, o acesso à Série A3 de 2012 para o Votuporanguense estará garantido.