Votuporanguense vai a campo com três atacantes e dois meias contra o Jaboticabal
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
A Alvinegra está definida e escalada para a partida de amanhã, contra o Jaboticabal Atlético, na última rodada da segunda fase, valendo a primeira posição do Grupo 8. ontem pela manhã, o técnico China afirmou que vai colocar em campo o mesmo time que, no domingo passado, venceu o Guarujá por dois a zero no Plínio Marin.
De acordo com o treinador, a Votuporanguense pega o "Jotão" com Cairo no gol, Gabriel na lateral-direita, Rufino e Alex na zaga, e Neto Paulista na lateral-esquerda. No meio campo, o volante Fabão e os meias Uélison e Leandrinho. No ataque, o trio de atacante composto por Thauan, Marcinho e Romário. Com esse 4-3-3 o técnico China espera uma vitória em casa para terminar a a fase na liderança.
"A gente vai estar dentro de casa e vamos entrar para ganhar o jogo. Temos que respeitar todos os adversários. Não tem revanchismo por causa da derrota que sofremos. Aqui, eu espero que a gente faça um grande jogo, saia com uma grande vitória e líder do grupo. Quero dar continuidade nos 100% dentro de casa", avaliou o técnico China.
Ontem, ao invés do tradicional coletivo, o treinador do CAV decidiu por fazer uma atividade mais leve, em campo reduzido, para dar um descanso aos jogadores após a sequência de dois jogos em quatro dias. Hoje a equipe volta aos treinos. Está agendado um treino tático pela manhã no Clube dos 40.
Para a partida contra o Jaboticabal Atlético, foram relacionados como opção no banco de reservas o goleiro Ivan, Elsinho para a zaga e lateral-direita, os volantes Carioca e João Paulo, os meias Willian Baiano e Marquinhos e o atacante Jairo. O único jogador suspenso pelo terceiro cartão amarelo é o atacante Emerson Santos. Além dele, Sigmar está fora por ter sido expulso contra a Manthiqueira e André Soares anida cumpre suspensão do TJD. Estão pendurados com dois cartões amarelos Cairo, Alex, Rufino, Neto, Leandro e Willian Baiano.
Votuporanguense e Jaboticabal medem forças amanhã, às 10h, no Estádio Plínio Marin, com transmissão da Rádio Cidade.