Sacado por opção tática, Cairo deve retornar ao gol contra o Grêmio Novorizontino
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O elenco do Clube Atlético Votuporanguense voltou ontem aos trabalhos após a importante vitória contra o Olímpia, na última quarta-feira no Estádio Municipal Plínio Marin. Hoje o técnico China irá comandar um coletivo que servirá de apronto para definir que começa jogando no próximo desafio, domingo, contra o Grêmio Novorizontino, fora de casa.
O certo é quatro jogadores titulares em quase todo o campeonato volta e devem ser escalados. São eles o goleiro Cairo, que ficou de fora por opção tática, o zagueiro Rufino, que foi expulso contra o Fefecê, o lateral direito Gabriel, que cumpriu suspensão, devido ter levado o terceiro cartão amarelo e o centroavante Romário, que por lesão, foi poupado contra o Olímpia. Além deles, o volante João Paulo e o zagueiro Elsinho, que também estavam lesionados, treinam normalmente e voltam a ser opção.
O volante Carioca que deixou o campo machucado no último jogo, também parece recuperado. Outra boa notícia para o torcedor votuporanguense pode ser o retorno do meia Uélison. Em conversa com a reportagem do A Cidade, o jogador afirmou que está em tratamento intensivo de uma lesão muscular, será avaliado, e pode vir a ser mais uma opção para China contra o Tigre.
"Estamos no caminho certo e para o jogo contra o Novorizontino, já terei em mãos se assim eu quiser o retorno do goleiro Cairo, do ala Gabriel, do zagueiro Rufino e do atacante Romário. Quero parabenizar o espírito de luta e garra dos nossos atletas, pois eles conseguiram o objetivo conquistando a vitória debaixo de um forte calor", comentou China, que mandou a campo a seguinte formação. Ivan; Douglas(Marcinho), Kelis, Silvano e Neto Paulista; Carioca(Esinho), Sigmar, Willian Baino e Emerson Santos(Fabão); Thauan e Fabinho.
Na classificação, o CAV, aparece na liderança com quatro pontos ganhos. O Novorizontino, seu próximo adversário, tem a mesma pontuação. No entanto, no saldo de gol, a Alvinegra, tem dois gols contra um do Tigre do Vale. O Fernandópolis e Olímpia, estão na rabeira, com apenas um ponto cada na tabela.