Da Redação
O Fernandópolis encontrou muitas dificuldades antes de chegar à quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O clube chegou à última rodada da terceira fase na condição de lanterna do Grupo 15, mas venceu o Mauaense por 1 a 0 e graças à derrota do Sumaré para o Joseense, por 3 a 1, chegou até à fase decisiva.
Apesar das dificuldades, o técnico Roberto de Jesus diz que nunca duvidou da classificação do Fefecê entre os oito finalistas. Mesmo sendo o time que somou o menor número de pontos do Grupo 19, o treinador confia no acesso para a Série A3 em 2013 e diz que o grupo está unido para conquistar o objetivo.
"O grupo está fechado. É um time forte e que não tem lugar para vaidade. Aqui, o jogador que entra no time dá o seu máximo, enquanto o atleta que sai torce pelo sucesso do companheiro e do clube. Não existe o ‘eu’, todos pensam no ‘nós’. É preciso ter certeza do trabalho que está sendo feito e confiança no que se deseja alcançar. Assim as coisas acontecem a seu favor", afirmou o comandante.