Da Redação
Com o principal objetivo da temporada, (o acesso para a Série A3) já garantido, CAV e São Vicente farão a final do Campeonato Paulista da Segunda para decidir quem fica com a taça da competição. Nos últimos 30 dias, os dois clubes fizeram oito jogos, o que dá uma média de um jogo a cada 3,75 dias. Para piorar, ainda tiveram que enfrentar longas e desgastantes viagens.
No entanto, para os jogos finais nenhuma das duas equipes poderá alegar cansaço. Isso porque a primeira partida será somente no dia 14, na Baixada Santista, com o jogo de volta marcado para o dia 21, em Votuporanga. O tempo é suficiente para os finalistas deixarem o time 'na ponta dos cascos'.
O Calungão não terá o meia Dodô, suspenso pela expulsão na última rodada, contra o José Bonifácio. Por outro lado, o time vicentino celebra o retorno de seu camisa 10, o meia-atacante Lutcho. Expulso na derrota para o Barueri, no dia 16 de setembro, o atleta foi julgado nesta terça-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva e obteve a pena mínima, que é a suspensão de uma partida. Como já cumpriu a punição, Lutcho está liberado para ajudar o Alvinegro nos dois jogos mais importantes da história vicentina.
Já o CAV também não terá força máxima. O volante João Paulo passará por uma cirurgia de menisco e está fora da competição. Outro desfalque fica por conta do zagueiro Alex, que passou por cirurgia e só volta no início da próxima temporada. Em contrapartida, o artilheiro da Segundona com 16 gols, o atacante Romário, cumpriu suspensão automática e fica a disposição.