Da Redação
Artilheiro isolado do Campeonato Paulista da Segunda Divisão com 16 gols marcados, o atacante Romário, do Votuporanguense, enalteceu a conquista da vaga na grande decisão e espera justificar a condição de melhor campanha da competição com o título. As finais serão disputadas diante do São Vicente, que tem o vice-artilheiro Waguinho com 14 gols.“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar diante do São Vicente, que não chegou á toa na decisão. Mas estamos confiantes para estes dois grandes jogos, porém, queremos ratificar a nossa condição de melhor equipe da competição e coroar a nossa campanha, que já tem o seu valor com a conquista do inédito acesso para o clube”, declarou o atacante Romário.
Além do ingresso para a Série A3, o CAV tem o artilheiro isolado do campeonato, que espera travar grande duelo com o atacante Waguinho, do São Vicente, para manter este posto. O desempenho de Romário pela Quarta Divisão do futebol paulista despertou o interesse de grandes clubes em seu trabalho, que disputam as Séries A e C do Brasileiro.
“O interesse de outras equipes no meu futebol é fruto daquilo que realizei com a camisa do Votuporanguense neste difícil disputa, mas tenho de valorizar os meus companheiros que nos ajudaram a chegar na condição em que estou a de artilheiro, e espero não decepcioná-los nesta grande decisão”, finalizou.
Com o melhor ataque da competição, que marcou 47 gols, maior número de vitórias conquistadas, 20, e consequentemente o time que mais pontuou com 66 pontos e o melhor aproveitamento dos pontos disputados com 79%, o Votuporanguense começa a decidir o título com o São Vicente no dia 14 de outubro, às 10h, no estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente.