Artilheiro Romário não treinou e escalação contra o São Vicente fica a cargo do técnico
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Cadê o Romário? Essa foi a pergunta que todos fizeram ontem pela manhã, durante treinamento coletivo do Clube Atlético Votuporanguense, que se prepara para a primeira partida da grande final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, amanhã, contra o São Vicente. O artilheiro da competição não compareceu e o técnico China armou o time sem a presença do camisa 9.
Romário chegou a Votuporanga apenas no período da tarde. Hoje, o time volta aos treinos e cabe ao técnico China definir se o atacante vai para jogo entre os titulares, se incia entre os reservas, ou se vai ser barrado para a primeira partida final.
Na manhã de ontem, sem Romário, o técnico China comandou um treino coletivo, primeiro da semana. O treinador trabalhou o time em campo reduzido. Sem Romário, Thauan foi que assumiu a vaga no ataque.
Caso Romário não jogue, a possível escalação da Votuporanguense para o primeiro jogo da final terá o goleiro Cairo, Emerson Santos na lateral-direita, Kelis e Rufino na zaga, Neto Paulista na lateral-esquerda, Sigmar e Carioca na marcação pelo peito. Mais à frente, Willian Baiano, Uélison, Marcinho e Thauan.
Ainda sem saber se Romário se apresentaria, o técnico China disse em entrevista que acredita na força do plantel. "Até agora, quem entrou deu conta do recado. Nessa escalação, o Thauan joga mais adiantado. com um bloco atrás com Uélison, Willian e Marcinho.Não acredito que tenhamos dificuldades dentro de campo, lógico que respeitamos bastante o São Vicente. Vamos buscar o resultado, para jogar tranquilo dentro de casa" afirmou o treinador do CAV.
.