O técnico do CAV afirmou também que algumas das dispensas vão ocorrer por questões técnicas
Jociano Garofolo
O elenco da Votuporanguense foi derrotado pelo time da Ferroviária de Araraquara, por 3 a 2, em jogo-treino realizado no CT do Bolão, em Mirassol, na tarde de ontem. Em entrevista à Rádio Cidade, o técnico China afirmou que mais importante que o resultado é a movimentação dos jogadores, que cria maior ritmo de jogo antes do início da Série A3, mas anunciou que até a próxima sexta-feira, será realizada uma "faxina" no elenco, com a dispensa de alguns jogadores.
No jogo-treino, os gols do CAV foram marcados pelos volantes Sigmar e Jackson. "A movimentação é o mais importante, ate porque nossa equipe não esta inteira ainda. Temos que jogar para tirar parâmetros", explicou o técnico China. A atividade foi realizada em dois tempos de 40 minutos e a Alvinegra utilizou 20 jogadores, sendo dois times diferentes em cada período.
"Trabalhamos com duas equipes. deu para analisar individualmente e dar ritmo de jogo a todos eles, já que saíram de treinos físicos recentemente", analisou o treinador.
Faxina
"Vamos ter que fazer uma faxina no elenco", afirmou o técnico China, se referindo a uma lista de dispensa que será anunciada até a próxima sexta-feira, véspera da data em que o elenco será liberado para as festividades de Natal. O treinador justificou dizendo que a programação para a formação do elenco mudou, focando mais na Série A3 do que no restante do ano, que inclui participação na Copa Paulista. China disse que terá que formar um elenco com bastante qualidade, apesar de não ter grande numero de jogadores.
O técnico do CAV afirmou também que algumas das dispensas vão ocorrer por questões técnicas, enquanto outras motivadas por lesões sofridas por alguns atletas..