Equipe do técnico China entra em campo às 10h na capital, para voltar a vencer na competição e se aproximar da zona de classificação
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Após o frustrante empate no último sábado no Estádio Municipal Plínio Marin, contra o São Bento de Sorocaba, a Votuporanguense pisa em gramado paulistano na manhã de hoje, para voltar a vencer no Campeonato Paulista da Série A3. O adversário é o Palmeiras B, que está três posições abaixo do CAV, que atualmente ocupa a 11º posição.
O jogo acontece às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, o Estádio do Juventus, com transmissão da Rádio Cidade AM 1190, e também pela Rede Vida de Televisão. O CAV, vai a campo com a seguinte formação: Cairo; Murilo, Rufino, Kelis e Neto Paulista; Sigmar, Carioca e Leandrinho; Leandro Alves, Romário e Tom.
Mesmo não conseguindo vencer o São Bento, em casa, a partida trouxe boas notícias ao técnico do Votuporanguense, China, que disse ter achado a equipe inicial ideal para a competição. "Gostei do meu time no jogo contra o São Bento e encontrei a fórmula ideal para o time. Vou repetir a escalação no jogo contra o Palmeiras B", disse China. O comandante do CAV disse também que quer muito a vitória, mas principalmente, quer ver o time jogando bem. "O time tem que crescer na hora certa. Não adianta se classificar entre os oito primeiros e não conseguir nada depois", disse o treinador.
O árbitro da partida será Rafael Emilio Acerra, William Rogério dos Santos Turola como assistente número 1, e Marco Antonio Teixeira Ianez, como número 2. "Fomos prejudicados em dois jogos seguidos e, dentro de casa contra o Marília e São Bento, respectivamente. Volto a repetir, o Coronel Marinho, que vem fazendo um grande trabalho junto ao quadro de árbitros com certeza vai mandar um trio mais competente", comentou o treinador da Alvinegra.