Diretoria do Tigre que também dispensou seu treinador nesta segunda-feira, demonstrou interesse no técnico ex-CAV
Elio Sizenando acabou demitido do Tigre
Não foi só o Clube Atlético Votuporanguense que demitiu seu treinador na tarde desta segunda-feira. Quase que no mesmo horário da reunião em que culminou na saída do técnico China, o Grêmio Novorizontino também dispensou seu técnico, Elio Sizenando. Ao saber do desligamento do técnico com o time de Votuporanga, o diretor de futebol do Tigre, Luís Carlos Goiano, demonstrou interesse em contar com os trabalhos do ex-treinador alvinegro.
No ano passado, o agora ex-técnico da Votuporanguense enfrentou o Grêmio Novorizontino em duas oportunidades, pela fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No estádio Jorge Ismael de Biasi, o CAV venceu o adversário, por 2 a 0, com gols de Romário. No jogo de volta, em casa, a partida terminou em 0 a 0.
Além do técnico China, a diretoria do Tigre trabalha com a possibilidade de outros dois nomes, ainda não revelados. Outra possibilidade seria o ex-jogador da seleção brasileira, e revelado pelo clube, Márcio Santos, iniciar a carreira de treinador na equipe. Apesar da forte ligação do clube com o jogador, a ideia não agrada parte da diretoria, que está preocupada com a situação do clube na Série A3.
O Grêmio Novorizontino está na zona de rebaixamento, em 16 lugar, com apenas seis pontos. Caso o Tigre retorne ao ex-treinador da Votuporanguense, o acerto salarial seria o mesmo feito no clube Atlético Votuporanguense.