Em jogo prejudicado pela chuva, Alvinegra deixou o Plínio Marin reclamando um pênalti para o São Bento que só o árbitro da partida viu
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O Clube Atlético Votuporanguense ficou no empate em 2 a 2 contra o São Bento de Sorocaba, na tarde de ontem, em partida realizada no Estádio Municipal Plínio Marin, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O espetáculo foi prejudicado pela chuva, que castigou o gramado e afastou boa parte da torcida, e também pela péssima arbitragem de Ricardo Brigagão Silveira, que no primeiro tempo, marcou um pênalti que só ele viu, no momento em que o CAV estava soberano na partida.
Com o empate, a Alvinegra mantém sua invencibilidade, mas soma apenas uma vitória em quatro jogos disputados. A situação preocupa, já que dois empates ocorreram quando o time comandado pelo técnico China atuou em casa. Porém não foi por falta de disposição e de qualidade que a vitória não veio. Os gols do CAV foram marcados por Leandrinho e Leandro Alves.
Com o placar, o CAV caiu uma posição e terminou o sábado na décima colocação da tabela de classificação da A3. Agora, o elenco descansa e se reapresenta na próxima terça-feira aos treinos. O próximo desafio alvinegro é no sábado, dia 16, contra o Palmeiras B, no estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, com transmissão da Rádio Cidade e da Rede Vida de Televisão. A reportagem completa sobre o jogo você lê na edição deste domingo do A Cidade, o jornal de Votuporanga. (Foto: Jociano Garofolo)
FICHA TÉCNICA
CAV 2 X 2 SÃO BENTO
Local: Estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga;
Data: 09 de fevereiro, às 16h.
Árbitro: Ricardo Brigagão Silveira; Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Cosmo Aristides Grillo
Renda/Público: R$ 15.180/ 1141pagantes
Cartões Amarelos: Leandrinho, Leandro Alves, (CAV); Willian, Trimonti(SAO)
Gols: Leandrinho (VOT), 13’ 1T; Gabriel (SAB), 23’ 1T e 47’ 1T; Leandro Alves (VOT), 40’ 1T;-2)
Votuporanguense: Cairo; Murilo (Marcinho), Rufino, Kelis e Neto (Emerson Santos); Sigmar, Evison Carioca, Leandrinho (Willian Baiano), Leandro Alves; Tom e Romário. Técnico: China.
São Bento: Henal; José Cláudio "Manjinha", Carlão, Rafael Rocha (Dias) e Cacá (Orlando); Wilian Caciano, Marquinho, Veloso e Trimonti; Lelo e Gabriel. Técnico: Edson Vieira