Nem a chuva do último sábado afastou o torcedor das arquibancadas do Plínio Marin
A campanha intermediária realizada pelo Clube Atlético Votuporanguense nesse inicio de Campeonato Paulista da Série A3, não vem refletindo o que sua torcida faz em dia de jogos na cidade. Com a melhor média de público no campeonato – 1.613 pagantes, o CAV, mesmo sem perder na competição, ainda não ganhou em casa, o que fez o time perder pontos importantes e deixá-lo apenas na 11ª colocação com seis pontos.
Por outro lado, o vice-líder da A3, o Marília, vem jogando junto com sua torcida rumo à Série A2. Invicto e a dois pontos do líder Rio Preto, o MAC tem a terceira melhor média de público – 1.170 pagantes. A segunda colocação fica com o Novorizontino, porém, na competição, o time não vem bem. Está apenas no 15º lugar com três pontos. A média de 1.448 torcedores foi fundamental para levar o time em sua única vitória.
O líder e único 100% da competição, o Rio Preto aparece na quinta posição no ranking de torcida com uma média de apenas 646 torcedores. Confiante em uma arranca após entrar no G-8, o São bento, oitavo colocado aparece em quarto com um público de 1.009 por jogo. Sem contar os times, que ainda não atuaram com portões abertos por não terem sido liberados, as piores médias de público estão com Palmeiras B (67 pagantes), União São João (127) e Joseense (143). Curiosamente, nenhum dos clubes estão presentes no G-8.
Time
Sem mistério nenhum, o técnico China já tem pronto os onze titulares do Votuporanguense, que encara amanhã, ás 10 horas, na Capital, na Rua Javari, a equipe do Palmeiras B, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3. De antemão, o treinador votuporanguense vai manter a mesma equipe que empatou em 2 a 2, diante do São Bento, jogando no Plínio Marin. "Vou manter o mesmo time e principalmente a zaga que é formada por Rufino e Kelis", afirmou China. O CAV, vai a campo com a seguinte formação: Cairo; Murilo, Rufino, Kelis e Neto Paulista; Sigmar, Carioca e Leandrinho; Leandro Alves, Romário e Tom. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade)