Após empate na quarta-feira em Limeira, contra Independente, Alvinegra se prepara para partida de domingo, no Plínio Marin
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O clima estava muito bom na reapresentação do Clube Atlético Votuporanguense, na tarde de ontem, no Estádio Plínio Marin, após o empate em 1 a 1 contra o Independente, em Limeira, pela décima quinta rodada da Série A3, na noite de quarta-feira. O placar igual teve um gostinho de vitória ao CAV, isso devido à boa apresentação do time em campo, que encheu de esperanças elenco e torcedores.
Na atividade de ontem, nada de bola. Os jogadores que disputaram os 90 minutos deram uma corridinha de leve ao redor do gramado, que já está marcado com cal, pronto para o jogo contra o Jacaré. Já o restante do elenco teve um treino físico, comandado pelo preparador Andrezinho.
O treinador de goleiros Alex comandou atividade em separado com os atletas Gabas e Ivan, além de Janiel, goleiro da base. O time treina nesta "Sexta-feira Santa", em dois períodos, para acertar os últimos detalhes para a partida importantíssima para as pretensões de buscar uma vaga no G-8.
A novidade é o retorno do volante Rafael, que volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão por ter sido expulso na partida contra o Barretos. Para a décima sexta rodada, nenhum jogador está suspenso, mas Marcinho, Carioca, Andrezinho, Brumati e Sigmar estão pendurados com dois cartões.
Jacaré
O Rio Preto conseguiu, nesta quarta-feira, um excelente resultado ao derrotar o Guaçuano, por 3 a 2, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com o triunfo, e a derrota do Marília, por 2 a 1, para o Palmeiras B, o Jacaré da Vila Universitária está no G8, na oitava colocação, com 24 pontos ganhos. No ponto de vista do diretor de futebol Juninho, o Jacaré está no caminho certo.
"Só depende de nós a classificação para a outra fase da competição. Conseguimos um grande resultado frente ao Guaçuano, que valorizou e muito a nossa vitória. A conquista dos três pontos no final do jogo foi muito duro e ao mesmo tempo emocionante. Eles tiveram a chance de empatar o jogo e nós de fazer o quarto e o quinto gol. A comissão técnica e principalmente o grupo de atletas estão de parabéns pela conduta dentro de campo, diante de um adversário que lutou muito em busca do seu objetivo", continuou o diretor de futebol Juninho.
"No próximo domingo, tem mais pedreira pela frente que é encarar fora de casa o time da Votuporanguense. A diretoria vem fazendo a sua parte, já que estamos dando totais condições para os jogadores trabalharem. Tanto é verdade, que o time ficou concentrado no mesmo hotel que ficou o Palmeiras, que jogou em Mirassol. Com os pés no chão e com muito trabalho e dedicação, vamos conquistar o nosso objetivo que é o acesso", disse o dirigente rio-pretense.