Time de Tite vai com força máxima para cima do Galo, que tem remotas chances de continuar atuando no torneio do interior de São Paulo
Torcida corintiana aposta no atacante Guerrero para golear o time Atlético Sorocaba
Da Redação
Para cumprir tabela e saber quem será seu rival nas quartas de final, o Corinthians recebe o Atlético Sorocaba, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Paulistão Chevrolet. Enquanto o Timão não tem chances de chegar ao G4 e trazer a decisão para casa, o Galo tem remotas chances de disputar o torneio do interior.
Apesar de não ter grande ambições, o técnico Tite deverá colocar força máxima em campo. Isso porque o Corinthians só volta a jogar no outro final de semana. Com a pausa na Libertadores, o comandante alvinegro quer dar ritmo à sua equipe.
Os desfalques seguem sendo Renato Augusto e Cássio que, lesionados, fazem treinos físicos de olho nas oitavas de final da competição continental. Por outro lado, o treinador conta com o retorno de Fábio Santos, preservado da partida contra o Linense.
Sem nenhum jogador suspenso, Tite deverá manter a mesma equipe que vinha jogando. Romarinho e Sheik seguem no time com Guerrero e Alexandre Pato continuará como opção no banco de reservas.
De olho no Atlético Sorocaba
O meia Gérson e o zagueiro Murilo desfalcam o Atlético Sorocaba neste domingo, às 16h, na partida contra o Corinthians, que encerra a primeira fase do Campeonato Paulista - e, muito provavelmente, a participação do Galo.
Gérson levou cartão vermelho no jogo contra o Oeste, e Murilo cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Rai e César devem ser os seus substitutos.
Com 19 pontos em 18 jogos, na décima segunda colocação, o Sorocaba ainda tem chance de entrar no grupo dos que disputam o Título do Interior, mas depende de uma combinação muito improvável de resultados: vencer o Timão, secar o XV de Piracicaba, que enfrenta o Botafogo-SP, e torcer para que três dos 'caipiras' que chegarem às quartas do Paulistão passem de fase.