Empate em 2 a 2 com a Francana, no último domingo, mantém o CAV na competição do ano que vem
Leidiane Sabino
leidiane@acidadevotuporanga.com.br
Em seu último jogo em casa, o CAV (Clube Atlético Votuporanguense) empatou em 2 a 2 com a Francana, no domingo (7). A partida começou às 10h, no estádio municipal Plínio Marin. O resultado da penúltima rodada da competição mantém o CAV na série A3 do Campeonato Paulista.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Guilherme, da Francana, aos 26 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, Romário, do CAV, teve a chance de empatar, mas enfeitou a jogada e perdeu a oportunidade.
O gol da Votuporanguense saiu aos 42 minutos do primeiro tempo; Walace fez um lançamento perfeito, Romário desviou e Tom fez de cabeça.
Votuporanguense, com mais posse de bola, perdeu muitos gols e a primeira etapa terminou em 1 a 1.
No intervalo, André lamentou as chances perdidas. “A gente não pode vacilar assim. Quando a chance vem, precisamos marcar”, falou.
Votuporanguense e Francana voltaram para o segundo tempo sem alterações. Já no começo, Romário foi agarrado fora da grande área, Wilian Baiano cobrou e acertou a trave.
Aos 26 minutos saiu o segundo gol do CAV. Wilian Baiano cruzou e Romário marca o gol, de cabeça. O atacante tirou a camisa e tomou cartão amarelo.
Jogadores começaram uma confusão aos 36 minutos, que acabou com a expulsão de Brumati e Devisson.
Com gol aos 44 do segundo tempo, Guilherme empatou o jogo para a Francana.
Esta foi mais uma partida em que o CAV teve boa armação, mas com dificuldades para marcar o gol.
Na classificação, o CAV, aparece na 14ª colocação com 22 pontos ganhos. Já a Veterana, que também não se classifica, mas se mantém na A3, é o 12º colocado com um ponto há mais.
Assim foi a despedida do estádio Plínio Marin, que não será utilizado na competição do ano que vem.
Próximos Jogos
Na última rodada, desta fase, no próximo domingo, às 10 horas, o CAV vai até São José do Rio Preto, encarar o América, no Teixeirão, que precisa vencer para não ser rebaixado para a Segunda Divisão. Já a Francana, no mesmo dia, e horário, recebe, no Lancha Filho, a equipe do Itapirense.
Ficha Técnica
Votuporanguense 2 x 2 Francana
Local: Estádio municipal Plínio Marin - Votuporanga
Árbitro: Carlos Roberto dos Santos Júnior
Assistentes: José Renato Cabral e Fernando Batista de Oliveira
Renda: R$7.680.
Público: 743 pagantes
Cartões amarelos
Votuporanguense: Rufino e Elsinho
Francana: João Gabriel, Sandro e Lucas Camargo
Cartões vermelhos
Votuporanguense: Paulo Brumatti
Francana: Devisson
Gols
Votuporanguense: Tom e Romário
Francana: Guilherme
Votuporanguense: Cairo; Diego Bahia (Sigmar), Rufino, Paulo Brumatti e André (Fabinho); Elsinho, Jackson, Wallace e Willian Baiano; Romário e Tom (Marcinho).
Técnico: Fransérgio Ferreira.
Francana: André Luiz; Lucas Camargo (Heitor), Cássio, Washington e Wagner; Devisson, Sandro (Wesley), Diego Bife e João Gabriel (Juliano); Guilherme e Adinan.
Técnico: Fernando Polozzi.