Com 21 pontos, cinco a mais que o Palmeiras B, o CAV ocupa a 14ª colocação e dificilmente cai
Votuporanguense e Francana se enfrentam hoje, às 10h, no Estádio Municipal Plínio Marin, pela 18ª rodada da Séria A3 do Campeonato Paulista. As duas equipes não brigam mais por classificação. O CAV ainda precisa de um ponto para afastar todas as chances de ser rebaixado, mas dificilmente cai, mesmo se não pontuar nas duas rodadas que faltam. Para a partida, o técnico Fransérgio Ferreira vai definir a equipe apenas minutos, nos vestiários.
Na manhã de ontem, houve uma reunião de aproximadamente 45 minutos entre diretoria e jogadores, falando sobre a importância de uma boa atuação no confronto de jogo. Depois, eles treinaram em um rachão e se concentram na parte da tarde.
Com 21 pontos, a Votuporanguense ocupa a 14ª colocação, com cinco pontos a mais do que o Palmeiras B, primeiro time dentro da zona da degola. Por isso, um empate garante a permanência do CAV.
Já a Francana, com um ponto a mais, está no 13º lugar e deixou de ter chances de classificação na última rodada, quando empatou em 0 a 0 com o Rio Preto.
Retornos no Votuporanguense
Para essa partida, o técnico do CAV terá o zagueiro Paulo Brumatti e os atacantes Marcinho e Romário, que estavam suspensos na última partida e voltam nessa rodada. O meia Juninho, que ficou de fora do último jogo por problemas de lesa, foi testado ontem, mas ainda não está pronto para jogar, sua participação será decidida ainda hoje. Por outro lado, o meia Tatuí, expulso, desfalca a equipe.
Segundo o supervisor do clube, Kléber Magalhaes, o time entra em campo para agradecer a torcida e espera melhor sorte no ano que vem. "Essa torcida sempre esteve ao nosso lado e merece um carinho muito especial. Neste ano não deu, no entanto o mais importante é continuar na Terceira Divisão. A torcida pode ficar tranquila que no ano que vem nós vamos chegar", afirmou.
Desfalques na zaga
A Francana terá alguns desfalques para o jogo. Os zagueiros Matheus, expulso na última partida e Jadson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, estão fora. Além deles, o meia Douglas também está suspenso.
Para a zaga, o técnico Fernando Polozzi deve escalar Lucas Camargo e o volante Washington, improvisado. No meio de campo, Sandrinho volta de lesão e deve ocupar a vaga de Douglas.
Com informações: Futebol Interior