Daniel Alves afirmou nesta quinta-feira que o Barcelona precisa da contratação do atacante Neymar, do Santos, para que Lionel Messi tenha um companheiro à altura. O lateral direito acredita que o argentino necessite de um outro atleta acompanhando-o na missão de desequilibrar os grandes jogos a favor da equipe.
"Se vier, será um grande alívio, porque ajudará muito a Messi. Há vezes que falta algum desequilíbrio, o que Neymar talvez tenha, em comparação a outros jogadores do elenco", disse Daniel Alves, em evento na Espanha.
Segundo Daniel Alves, não haverá incompatibilidade entre o jovem brasileiro e a estrela argentina. "Quando dois jogadores são bons, entendem-se melhor. Jogam em posições diferentes. Não acho que poderá haver problemas, porque Neymar é um menino muito humilde. Não quer ser protagonista fora do campo", afirmou.
O jogador de defesa da Seleção Brasileira ainda destacou que é melhor "ter dois fenômenos do que um".