Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
Clube Atlético Votuporanguense e Noreste de Bauru fizeram um jogo emocionante na tarde do último domingo no Estádio Municipal Plínio Marin, pelo Campeonato Paulista Sub-20. Apesar de erros da arbitragem e atuar boa parte do sergundo tempo com dois jogadores expulsos, a Alvinegra conquistou a vitória por 2 a 1 a e ficou a três pontos da conquista da vaga para a segunda fase.
A vitória veio com gols do meio-campista Guilherme e do volante Wigor, ainda no primeiro tempo, antes dos 15 primeiros minutos de jogo. O Norusca descontou apenas no segundo tempo, após uma lambança do árbitro da partida, que marcou um pênalti que aconteceu fora da área. Na batida, não deu para o goleiro Daniel.
O jogo também foi marcado por entradas violentas. Um jogador do time visitante e dois do CAV foram expulsos. Com a vitória, a Alvinegra se consolidou na liderança do Grupo 1 da competição, no momento em que se encerrou o primeiro turno. O time de Marcelo Henrique Dias venceu, além do Noroeste, a Santacruzense, o América e o Marília, e empatou com Rio Preto e Penapolense.
O próximo desafio será no próximo sábado (29), às 15h, também no Estádio Municipal Plínio Marin. Se o CAV vencer, e o segundo colocado, o Rio Preto, perder, a classificação será conquistada de maneira antecipada. Os jogos do Clube Atlético Votuporanguense no Plínio Marin acontecem com portões abertos.
CRED: Fotos: Jociano Garofolo/A Cidade