Partida válida pela quinta rodada do campeonato Paulista da categoria acontece às 15h; equipe alvinegra conta com apoio da torcida
Votuporanguense entra em campo às 15h para manter-se na liderança
Jociano Garofolo
garofolo@acidadevotuporanga.com.br
O líder do grupo regionalizado do campeonato Paulista Sub-20 da Primeira Divisão entra em campo hoje, às 15h, com portões abertos no Estádio Municipal Plínio Marin, em Votuporanga. O Clube Atlético Votuporanguense encara o Marília em busca de mais uma vitória, para manter-se na ponta da tabela e a invencibilidade na competição.
Para chegar a mais um resultado positivo, a equipe votuporanguense espera contar com o apoio da fanática torcida, que vem aumentado nas arquibancadas a cada rodada. No primeiro jogo em casa, contra o Rio Preto, o público foi de aproximadamente 200 torcedores. Já contra o Penapolense, em plena quarta-feira (5), cerca de 300 pessoas foram ao municipal.
O técnico Marcelo Henrique Dias teve pouco tempo para recuperar o time, que sentiu muito a parte física, no 1 a 1 do meio de semana. Para o treinador, uma vitória hoje contra o Marília é primordial, já que o adversário ocupa a segunda posição na tabela e é uma ameaça à liderança da Alvinegra. "Temos que entrar para ganhar o jogo", disse Dias.
Para a partida de hoje, a equipe titular já foi escalada. O CAV vai a campo com o goleiro Daniel, Melega na lateral-direita, Romário e Emanuel na zaga, e Yan na lateral-esquerda. O meio será composto por Wigor, Guilherme e Willian. Já a responsabilidade de marcar os gols fica por conta dos atacantes Ayeler, Taylon e Murilo.
Depois de pegar o Marília, a Alvinegra terá duas semanas livres para treinar. O CAV folga no próximo sábado (15), e volta a campo no dia 23, contra o Noroeste de Bauru, fora de casa.
LEG: LEG: Treinador Marcelo Dias só pensa na vitória contra o Marília
CRED: Jociano Garofolo/A Cidade