Atacante deixa a concentração e vai para uma clínica para exames que detectam inflamação na coluna lombar. Osvaldo deve ficar com a vaga
O atacante Luis Fabiano é o desfalque de última hora do São Paulo para o confronto desta quinta, às 19h30, contra o Atlético-PR, no Morumbi. O jogador sente dores nas costas, não treinou na última quarta, mas tinha chances de atuar. Tanto que chegou a ser relacionado. No entanto, ele não apresentou melhora nesta quinta. Assim, Osvaldo deverá formar dupla de ataque com Aloísio.
Após deixar a concentração, Luis Fabiano foi para uma clínica, onde passou por exame de ressonância magnética, que apontou inflamação na coluna lombar.
O chefe do departamento médico do São Paulo, José Sanchez, acredita que Luis Fabiano estará à disposição para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, em Brasília.
- Esse quadro de dor na região lombar é altamente limitante para qualquer tipo de atividade. Por isso, ele está vetado. Mas acredito que possa ocorrer uma evolução suficiente para que atue na partida contra o Flamengo.