Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
O ‘CAVinho’ empatou a partida de estreia na segunda fase do Campeonato Paulista – Sub-20 – neste sábado. O time viajou até Bragança Paulista, onde enfrentou o Bragantino. Em jogo tenso, com três expulsões e sete amarelos, a Votuporanguense viu o time adversário abrir uma vantagem de dois gols, mas buscou o empate.
O primeiro a balançar as redes no estádio Professor Dedé Muniz, foi o time da casa. Em uma cobrança de pênalti, o camiseta 9, Emerson balançou as redes do goleiro Gabriel aos seis minutos da partida.
Aos 20 minutos da primeira etapa, o Bragantino ampliou com Lucas. E menos de dez minutos após o segundo gol do time da casa, o CAVinho reagiu e marcou o primeiro com Taylon, camisa 9.
Ao término do primeiro tempo, a Votuporanguense permanecia atrás no placar e foi assim até o último minuto da segunda etapa, quando Taylon novamente, marcou já nos acréscimos.
Com empate, o CAVinho é o vice-líder do grupo 07 atrás apenas do Santos.
Expulsões
Um jogo com 34 faltas, sete cartões amarelos e três expulsões. Ao fim da primeira etapa, as duas equipes voltaram aos vestiários com dez atletas. Wigor, do CAVinho, foi expulso aos 24 minutos por reclamação com juiz e Grabriel recebeu o segundo cartão amarelo após entrada em atacante da Votuporanguense.
Antes do fim da partida, o zagueiro Walter, do Bragantino, foi expulso depois de lance violento contra Taylon.
Próxima partida
Nesta sábado, o CAVinho recebe o Osasco às 15h no estádio Plínio Marin.