Para conseguir se classificar, a Votuporanguense tem de vencer o confronto de hoje e o do próximo sábado, contra o Bragantino
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
Com chances remotas de classificação, o time do ‘CAVinho’ viajou ontem para Osasco, onde enfrenta hoje, às 15h, os donos da casa na Cidade de Deus Bradesco. Jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20.
No último confronto entre GE Osasco e ‘CAVinho’ aconteceu no dia 7 de setembro, no estádio Plínio Marin, o time visitante saiu vitorioso, com placar de 2 a 1.
O clube osasquense ocupa a segunda posição do grupo sete com noves pontos, atrás apenas do líder Santos, com 12. Ambos os times já garantiram vagas para a próxima fase, oitavas de final.
Em contrapartida, a Votuporan-guense, para conseguir se classificar, tem de vencer o confronto de hoje e o do próximo sábado, contra o Bragantino, no Plínio Marin, e ainda, torcer pelo tropeço de pelo menos seis equipes nestas duas rodadas.
Na última partida contra o Santos, o treinador Marcelo Dias, admitiu que as chances de classificação eram quase impossíveis, mas mesmo assim o time jogaria até a última partida de cabeça erguida.
“Vamos honrar a camisa da Votuporanguense, mesmo se não tivermos mais chances de classificação, iremos jogar com toda seriedade que já tivemos até aqui. Agora é continuar o trabalho, tirarmos proveito das boas e más experiências nesta competição e vamos buscar reforços para a Copa de Futebol Júnior que acontece no próximo ano”, disse o técnico.