Na primeira etapa, a Votuporanguense foi melhor em campo, mas não finalizava; já no segundo tempo o time santista mostrou superioridade
Alex Pelicer
alex@acidadevotuporanga.com.br
CAVinho tentou, mas não conseguiu segurar o Santos e perdeu de cinco a zero na manhã de ontem no CT Rei Pelé pelo Campeonato Paulista Sub-20. A situação da Votuporanguense agora é delicada e o clube precisa vencer as três próximas partidas para conseguir a classificação para a próxima fase.
Durante a primeira etapa, o jogo foi bastante equilibrado e o CAVinho criou mais oportunidade do que os donos da casa, mas não conseguia finalizar. No fim do primeiro tempo, aos 42 minutos, o Santos abriu o placar com o atacante Diego. Em um cruzamento dentro a área o camisa 11 subiu sozinho e balançou a rede.
Já no segundo tempo, o técnico Marcelo realizou duas substituições para buscar o empate. Com bola rolando, o CAVinho tentava pressionar como podia, mas criou poucas chances. Aos 14 minutos, em um contra ataque do time santista, o zagueiro Wallace ampliou o placar para 2 x 0.
O camisa 15 da Votuporanguense acabou sendo expulso aos 27 minutos, após uma entrada forte em cima do atacante Diego. A partir daí, o Santos passou ter controle total da partida e chegando cada vez com mais perigo contra o gol do CAVinho.
E o terceiro gol saiu aos 34, quando Serginho acertou um forte chute, sem chance para o goleiro Daniel.
O CAVinho deixou de atacar e viu o time santista marcar mais dois gols. Aos 39 minutos Gilmar finalizou e, já nos acréscimos, Diego marcou seu segundo gol e o quinto do Santos, com um toque sutil por cima do goleiro Daniel.
Após o apito, o Santos foi para nove pontos e o CAVinho fica em uma situação delicada, com apenas um ponto. No próximo sábado, o clube santista viaja para Votuporanga e a partida será disputada no Plínio Marin, às 15h.